Faça seu login


Colégio London é Tricampeão. De novo, 1º Lugar do ENEM.

O Colégio London está em seu quarto ano de funcionamento. Foi avaliado apenas Três vezes pelo ENEM e foi classificado em 1º lugar, entre as Escolas de Rio Preto, nas duas avaliações.

O Sucesso do London ratifica o projeto totalmente diferenciado da escola. No London , os alunos têm atividades em tempo integral, sendo atividades obrigatórias no período da manhã e atividades opcionais à tarde. Se o aluno desejar, ele fica na escola das 7:00 às 19:00h. No período da tarde, há professores disponíveis das 14:00 às 19:00h para acompanhar o estudo dos alunos, já que à tarde, todas as salas de aula se transformam em salas de estudo. Ainda, à tarde, no 3º Colegial, o London oferece 11 cursos opcionais para os alunos: Filosofia, Sociologia, História da Arte, ENEM, Lógica, Matemática Básica e Avançada, Física Básica e Avançada, Química Básica e Avançada.

Do 6º ao 9º anos, o London oferece como cursos opcionais à tarde: Laboratório de Interpretação de Texto; Cursos básicos para preparar o aluno para entender Física, Matemática e Química no Ensino Médio; Curso de Formação Humanística (Ética- Moral – Cidadania - Política, Noções de Filosofia e Mitologia, Sexualidade);Curso de História da Arte; Curso de Lógica.

O espaço físico do London apresenta salas confortáveis com carteiras executivas, sendo que todas as salas de aula estão equipadas com Data-Show , Lousa Eletrônica e Internet Wireless. As salas são retangulares com apenas três fileiras de carteiras com poucos alunos por sala.

O sucesso do London é fruto de um projeto pedagógico muito diferente, de uma Direção competente, de uma equipe de Professores-Educadores do melhor nível, de alunos interessados. No London, a prioridade número 1 é a qualidade, a número 2 é a qualidade, e a número 3 também é a qualidade.

London: O projeto pedagógico que deu certo.

Mais uma vez, comprova-se a qualidade do ENSINO do London. Pelo terceiro ano consecutivo, 1º lugar do ENEM.

PARABÉNS aos Professores, Alunos, Funcionários e Direção do London.



Fonte: London

VEJA OUTRAS NOVIDADES