Faça seu login


Redação

Passaporte para as melhores faculdades, ensino individualizado, qualidade comprovada.

Desde 1977, o Professor Pedrinho desenvolve, com sucesso, Curso de Redação para vestibulandos e para profissionais que utilizam a língua escrita em suas atividades. Seus alunos pontuam acima de oito nos principais vestibulares. O método utilizado é próprio, desenvolvido durante todos esses anos de experiência. Primeiro o aluno aprende a estruturar o pensamento através da linguagem escrita, depois se trabalha uma bagagem cultural através de aulas de mitologia, filosofia e atualidades. O Professor Pedrinho é autor, entre outros, do livro de redação: Escrever Bem é Possível.

Veja alguns depoimentos



Rafael Delsin
Medicina: PUCCAMP - Puc Sorocaba - Santos
"Quando o assunto é Língua Portuguesa, existem poucas palavras para dizer sobre o London e o professor Pedrinho. Suas aulas são uma sabedoria de vida e mais importante que adquirir uma grande sabedoria é a humildade na hora de transmiti-la. Esse grande educador continuará a influenciar nossas próximas gerações. No curso de Redação do London, buscamos as circunstâncias de que precisamos para atingir nossos objetivos. Diante disso, o ingresso na faculdade torna-se uma mera consequência."

Júlio Massao Ito Filho
Medicina: FMTM ( Faculdade Federal de Medicina do Triângulo Mineiro )"Agradeço a toda equipe do London, em especial às aulas de Redação do professor Pedrinho, por terem me ajudado a realizar meu sonho de cursar Medicina em uma Universidade Federal."

Mariana de Carvalho
Medicina: UNIFESP; USP - Ribeirão Preto; UNESP
Minha filha Mariana já havia feito outros cursos de redação, mas nenhum deles foi como o do London com o professor Pedrinho. Ele aperfeiçoou sua escrita, transformando suas notas regulares em ótimas. Além disso, com as aulas de Mitologia e Filosofia, ensinou-a a escrever sobre qualquer tema com maturidade. A sua aprovação em medicina não seria possível sem boas notas de redação que é hoje muito valorizada em todos os grandes vestibulares.
Depoimento do pai João Carlos de Carvalho

Gabriela de Rossi Ayres
Estatística: 1° lugar na UEM (Maringá-PR); USP; FUVEST; UNICAMP; UNESP; UFSCAR
Os cursos de redação e de inglês do London forma determinantes para as aprovações de minha filha, já que são disciplinas muito valorizadas nos vestibulares.
Depoimento da mãe Rafaela de Rossi Ayres